5 de janeiro de 2018 às 16:23

Com ginásio liberado, Cerro Largo Futsal confirma participação na Bronze 2018

Ginásio Municipal voltará a ser palco de grandes jogos em 2018. Foto: arquivo/Cerro Largo Futsal

O final de 2017 e início de 2018 foi de incertezas para a diretoria do Cerro Largo Futsal, que teve seu ginásio interditado para uma série de análises. Isso ocorreu devido a um problema em relação às obras de reforma do Ginásio Municipal Roque Nedel.

Segundo divulgado, a empresa vencedora da licitação não utilizou alguns materiais previstos no contrato, optando por outras variedades, conforme constatado após inspeção realizada no ginásio. Por se tratar de utilização de recursos federais, o Município precisava de aval da Caixa Econômica Federal para efetuar os reparos necessários. E foi o que aconteceu no final da tarde de ontem 04/01, quando um representante da Caixa visitou o ginásio e liberou o Município a fazer as devidas alterações.

Mudança de foco

Tão logo da decisão, o presidente do Cerro Largo Futsal, Rafael Arenhardt, foi informado que serão feitos os reparos no telhado e na quadra. Com a garantia de tempo hábil para a disputa do Estadual Série Bronze, a diretoria agora se volta para a busca dos patrocinadores e para a montagem do plantel e comissão técnica para jogar mais uma edição do Gauchão.

Fonte: Assessoria Cerro Largo Futsal/Lojas Becker

Acompanhe as informações do esporte em São Luiz e região pela nossa fan page São Luiz Esporte