8 de janeiro de 2018 às 11:51

Definidas as comissões permanentes na câmara de São Luiz Gonzaga

Momento da reunião. Foto: divulgação Assessoria

As comissões permanentes da câmara são órgãos de caráter técnico-legislativo composto por Vereadores, observado o princípio da representação proporcional dos Partidos. Na manhã desta segunda-feira (08) ocorreu reunião entre os edis para deliberar as novas composições das comissões existentes na câmara de São Luiz Gonzaga.

O Presidente da Câmara, Reni Rodrigues Lopes, coordenou o momento, que ocorreu na sala de comissões do legislativo. As comissões ficaram assim compostas:

Comissão de Constituição e Justiça: José Antonio Flach Werle (Presidente); Jose Antonio Caetano Braga (Relator) e Edmar Antunes de Matos (Membro).

Comissão de Orçamentos e Finanças: Enderson Rocha de Morais (Presidente); Laureano Castilho (Relator) e Jose Luiz Terra Vieira (Membro).

Comissão de Infraestrutura: Clóvis Henrich da Veiga (Presidente); Aldimar Pereira Machado (Relator) e Francisco Rodrigues Lourenço (Membro).

Comissão de Bem Estar Social: Ana Clara Brum de Barros (Presidente), Maria de Lourdes Pereira Matzembacker (Relatora) e Adão Schmitz da Silva (membro).

Por Pâmela Moraes – assessora de comunicação da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga