21 de janeiro de 2018 às 14:18

Rádio São Luiz trará de volta o Show de Calouros

Luiz Oneide, Caray, Anahy e Jorge Guedes durante assinatura do primeiro contrato independente da dupla para apresentação no Show de Calouros. Imagem/arquivo/RSL

Sucesso no início dos anos 2000, o festival criado para revelar talentos da música local terá uma nova edição em 2018. A confirmação do projeto é do diretor da emissora, Luiz Oneide Nonemacher. Segundo ele, as apresentações ocorrerão no recém-inaugurado Auditório Arciso Ferdinando Dugatto e cantores de toda a região poderão se inscrever.

O regulamento será divulgado em breve, mas o mês para o início do festival já está definido: será em março.

Criado em 2002, o evento teve mais duas edições em 2003 e 2004. Na época as apresentações eram realizadas em clubes e associações dos moradores da cidade, mobilizando grandes públicos por onde passava.

Dupla durante apresentação na final de 2003

Foi no Show de Calouros que Anahy e Caray Guedes assinaram seu primeiro contrato independente do pai (Jorge Guedes). Na época os dois cantores, ainda crianças, fecharam acordo para cantar no encerramento da edição de 2003. Atualmente os dois são grandes nomes da música gaúcha, sendo que Anahy foi eleita, no fim do ano passado, a melhor cantora do Rio Grande do Sul.

 

 

 

Fonte: Rádio São Luiz