28 de janeiro de 2018 às 14:16

Vereador Francisco Lourenço prestará contas de suas atividades em 2017

Chiquinho Lourenço foi presidente da Câmara de Vereadores durante o ano de 2017. Imagem/Genaro Caetano/Arquivo RSL

Presidente da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga no primeiro ano da legislatura 2017/2020, Francisco Lourenço (PDT) será entrevistado no programa Olho Vivo desta segunda-feira (29) para prestar contas das ações por ele realizadas durante o ano passado. Na pauta estão alguns dos projetos protocolados em Brasília e que são voltados à área da saúde.

Entre os que mais se destacam está o que solicita R$ 2.500.000, 00 (dois milhões e quinhentos mil reais) para obras de adequação no hospital, bem como o de R$ 8.000.000,00 (oito milhões) que foi solicitado visando a instalação da UTI na casa de saúde são-luizense. Ele também vai abordar questões importantes para a região, como a destinação de emendas parlamentares para projetos de interesse da Uergs, bem como de maquinário agrícola para comunidades do interior.

Outros pontos que dizem respeito a questão de infraestrutura rodoviária, como o acesso às Ruínas de São Lourenço e a histórica conquista da ponte Porto Xavier/San Javier, também serão debatidos. A entrevista será no programa Olho Vivo, apresentado por Luiz Oneide Nonemacher.

Fonte: Rádio São Luiz