7 de fevereiro de 2018 às 14:54

Com exemplos de motivação, Expo São Luiz 2019 dá as “boas-vindas” a colaboradores

Momento do encontro inaugural na sala da ACI. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Reunidos na sala da ACI nesta quarta-feira (7), representantes de entidades participantes da Expo São Luiz 2019 receberam uma boa dose de motivação para trabalhar neste grande evento, cuja organização começa a tomar corpo. O grupo foi recepcionado pelo presidente Luiz Oneide Nonemacher.

A “reunião” inaugural da Expo na verdade foi um espaço de tempo no qual os presentes ouviram o depoimento de duas pessoas que contaram suas impressões do evento em 2017. A primeira delas foi a empresária Rose Della Flora.

Rose emocionou a todos ao contar sobre a sua participação na Expo 2017, onde, devido ao vendaval que devastou a estrutura do Parque de Exposições no último dia da feira, teve um enorme prejuízo em mercadoria. Mesmo com toda a frustração financeira, a empresária contou que o calor humano e solidariedade presenciados na ocasião fizeram toda a diferença e que o seu amor pela Expo e por São Luiz Gonzaga apenas se fortaleceram.

O segundo a falar foi um visitante que se impressionou pela organização da feira. Eduardo Rosa, que viaja o Estado a negócios, trabalhando com diversas feiras, elogiou o sistema da Expo São Luiz, destacando a estrutura do parque, cujo calçamento, presente na maioria dos passeios, lhe impressionou.

Natural de Santa Maria, Eduardo também estava presente no momento do vendaval, junto com Rose, e ressaltou o voluntariado e engajamento como peças fundamentais para que, mesmo após tragédias, possa haver a reconstrução por parte das pessoas que realmente vestem a camisa.

A partir de agora a comissão organizadora trabalhará para fazer saus reuniões a cada 15 dias.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Galeria de fotos: