8 de fevereiro de 2018 às 09:16

Racing e A.F.Coopatrigo são os primeiros semifinalistas da Taça Rádio São Luiz

Lucas comemora o gol da classificação da A.F.Coopatrigo, marcado nos pênaltis. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Rodada de jogos realizada na quarta-feira (7), na sede da Associação dos Funcionários da Coopatrigo, definiu os primeiros dois semifinalistas da Taça Rádio São Luiz de Futebol 7.

Em uma partida onde o primeiro tempo terminou empatado em 0x0, o time do Racing se impôs na segunda metade de jogo e aplicou 3×0 no Sementes Coopatrigo. Zé Costa Beber abriu o marcador e Ozeias fez os outros dois gols do jogo.

Já na segunda partida, entre Oficina do Gaúcho e o atual campeão, A.F.Coopatrigo, o jogo terminou empatado em 1×1 – Lucas deixou o A.F.Coopatrigo em vantagem, mas Moisés empatou nos minutos finais.

Na cobrança das penalidades, Quick marcou para a Coopatrigo e Tcharles converteu também para a Oficina do Gaúcho. Na segunda cobrança da Coopatrigo, Renteria fez o gol e o goleiro Gabriel pegou o chute de Deco. Coube a Lucas bater o último pênalti para a Coopatrigo. Ele converteu e deu a classificação para seu time.

Próxima rodada

A segunda rodada de quartas de final ocorre nesta quinta-feira, 8, a partir das 19h30min, na sede da AABB, com as seguintes partidas:

Gaúcho/Poncho Verde Negócios Rurais x AABB
Trans Lazzeri x Atlético Intervet

As partidas desta rodada serão novamente transmitidas ao vivo pela fan page da Rádio São Luiz no Facebook.

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Em breve, fotos dos jogos na nossa fan page São Luiz Esporte