9 de fevereiro de 2018 às 11:42

Taça Rádio São Luiz: definidas as semifinais

AABB comemora resultado conquistado nos minutos finais de jogo. Foto: Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Na quinta-feira (8), na sede da AABB, a Taça Rádio São Luiz de Futebol 7 teve a sue segunda rodada de quartas de final, o que acabou por definir os dois semifinalistas restantes. Nesta data, AABB e Atlético Intervet garantiram suas vagas.

Na primeira partida, AABB e Gaúcho/Poncho Verde Negócios Rurais reeditaram a semifinal da competição no ano passado, onde a AABB conseguiu a classificação. O Gaúcho saiu na frente, com gol de Resende, mas Mateus Valdívia empatou ainda no primeiro tempo. Em um jogo muito equilibrado, o placar foi se definir nos minutos finais: na falha da defesa, a AABB aproveitou e marcou, com Alisson, fechando o placar em 2×1.

O segundo jogo da noite, entre Atlético Intervet e Trans Lazzeri, teve poucas finalizações e acabou com o placar de 0x0 no tempo normal. Na cobrança das penalidades, o destaque foram os goleiros Alexandre, do Trans Lazzeri, e Ryan, do Atlético. Após várias cobranças e algumas defesas dos dois lados, Ryan defendeu o chute do Trans Lazzer e Felipe marcou o gol da classificação.

As semifinais serão disputadas na próxima quarta-feira, dia 14/02, na sede do Clube dos Sargentos, a partir das 19h30min, com os seguintes jogos:

Racing x Atlético Intervet

A.F.Coopatrigo x AABB

Por Genaro Caetano/Rádio São Luiz

Em breve, fotos dos jogos na nossa fan page São Luiz Esporte