AMM realiza sua última reunião do ano nesta sexta, com balanço das atividades de 2018

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta segunda-feira, 10, o prefeito de Rolador e presidente da AMM, Paulo Peixoto, destacou a organização para a última reunião da Associação do ano de 2018, a qual ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de dezembro, onde será feito o balanço do ano dos trabalhos da AMM.

Segundo Paulo, 2018 foi um ano de grandes avanços, citando, como exemplo, a questão da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, onde culminou no acordo binacional entre Brasil e Argentina, a indicação do recurso de R$ 20 milhões para a obra no orçamento do ano que vem, e a definição do local de construção da ponte. Além disso, o presidente da AMM também cita a confirmação do recurso de R$ 3,3 milhões para São Miguel das Missões através do PAC Cidades Históricas, bem como o andamento de obras nas estradas estaduais, como a RS-165, que teve a ordem de início dos trabalhos no trecho entre Rolador e Cerro Largo expedida nos últimos dias.

Desta forma, conforme Paulo, a pauta desta sexta-feira contará com uma prestação de contas e balanço feito pelos municípios no ano. Da mesma forma, a AMM aguarda a presença de deputados federais e estaduais convidados para a ocasião.

NATAL – O prefeito de Rolador também convidou a comunidade para a festa de final de ano do município, a qual será realizada no próximo dia 19 de dezembro, na Praça Municipal, com a chegada do Papai Noel e show com o grupo Garotos do Fandango. As atrações iniciam às 19h, e será um grande momento de alegria e confraternização com a comunidade.