AMM realiza sua última reunião do ano nesta sexta, com balanço das atividades de 2018

????????????????????????????????????
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Em entrevista ao programa Olho Vivo desta segunda-feira, 10, o prefeito de Rolador e presidente da AMM, Paulo Peixoto, destacou a organização para a última reunião da Associação do ano de 2018, a qual ocorrerá nesta sexta-feira, 14 de dezembro, onde será feito o balanço do ano dos trabalhos da AMM.

Segundo Paulo, 2018 foi um ano de grandes avanços, citando, como exemplo, a questão da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, onde culminou no acordo binacional entre Brasil e Argentina, a indicação do recurso de R$ 20 milhões para a obra no orçamento do ano que vem, e a definição do local de construção da ponte. Além disso, o presidente da AMM também cita a confirmação do recurso de R$ 3,3 milhões para São Miguel das Missões através do PAC Cidades Históricas, bem como o andamento de obras nas estradas estaduais, como a RS-165, que teve a ordem de início dos trabalhos no trecho entre Rolador e Cerro Largo expedida nos últimos dias.

Desta forma, conforme Paulo, a pauta desta sexta-feira contará com uma prestação de contas e balanço feito pelos municípios no ano. Da mesma forma, a AMM aguarda a presença de deputados federais e estaduais convidados para a ocasião.

NATAL – O prefeito de Rolador também convidou a comunidade para a festa de final de ano do município, a qual será realizada no próximo dia 19 de dezembro, na Praça Municipal, com a chegada do Papai Noel e show com o grupo Garotos do Fandango. As atrações iniciam às 19h, e será um grande momento de alegria e confraternização com a comunidade.

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin