Classificada na Taça Pomar, equipe são-luizense busca apoio para jogar as eliminatórias

Sem Título-4
Sem Título-4

Competição que envolve 48 equipes, com jogos de segunda a sexta-feira e que está em sua 9ª edição. Esta é a Taça Pomar/Terra dos Gêmeos de Futsal. Sediada no município de Cândido Godói, conhecido por ser a “Capital Nacional dos Gêmeos”, o campeonato é organizado pelo CMD local e tem grande procura pelos times da região.

Equipe com três vitórias e um empate em quatro jogos, a Futshow/Casulos já está classificada na categoria Masculino Livre. No entanto, para a fase eliminatória (oitavas de final), que deve iniciar na próxima semana, o time busca apoio na comunidade para seguir custeando as despesas, principalmente com transporte. Contato: 55 9 9910-0302.

O torneio

Nesta edição a Taça Pomar tem quatro categorias em disputa: Masculino Livre (22 equipes), Masculino Veterano (8 ), Masculino Sub 18 (8) e Feminino Livre (10). São Luiz Gonzaga está representada nas seguintes categorias:

Masculino Livre – Futshow/Casulos/Funerária São Lucas/Flach & Werle/Incasa e Arena Football Society/ Trans Lazzeri/ Clube do Lanche, Veterano

Masculino Veterano – Futshow/Casulos

Feminino Livre: Boleiras

Rádio São Luiz

Foto: Futshow/Casulos, já classificada para as oitavas. Crédito: divulgação

Mais recentes em radiosaoluiz.com