GBB Sub 12 é campeã da Copa Pequeno Gigante

Equipe campeã da categoria Sub 12. Foto: Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom
Equipe campeã da categoria Sub 12. Foto: Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom

A Escolinha Guri Bom de Bola (GBB) de São Luiz Gonzaga já levantou o primeiro caneco da temporada. Na quinta-feira, 24 de janeiro, a equipe Sub 12 enfrentou o time do Chimarrão na final da Copa Pequeno Gigante, na cidade de Campo Bom, e venceu pelo placar de 1×0.

Classificada para duas finais, a GBB entrou em campo na quinta-feira nas categorias Sub 10 e Sub 12. O primeiro a jogar foi o time Sub 12, que enfrentou o Chimarrão de Estância Velha e venceu por 1×0. Já em seu segundo compromisso, pela categoria Sub 10, a GBB teve como adversário o Red Bull Brasil, de São Paulo. Novamente o placar foi de 1×0, porém, favorável aos paulistas, ficando a categoria Sub 10 com o vice, mas contabilizando uma excelente campanha.

Campeonato muito bem organizado e disputado por equipes de várias partes do País, a Copa Pequeno Gigante apresentou um alto grau de competitividade para os garotos da GBB, que devem retomar sua rotina de treinos em breve. A GBB segue se estruturando para ser cada vez mais representativa e resultados como esses são reflexo do bom trabalho que vem sendo feito.

Rádio São Luiz

Foto: Equipe campeã da categoria Sub 12. Crédito: Secretaria de Esporte e Lazer de Campo Bom

Mais recentes em radiosaoluiz.com