Mato Queimado promove campeonatos de futsal e voleibol em março

noticia16912
noticia16912

Competições movimentam grande público no ginásio de esportes. (Foto: divulgação)

O Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Mato Queimado, presidido por Mauricio Palharini, eleito, junto com sua diretoria, em 4 de fevereiro, vai promover a 13ª edição do Campeonato Municipal de Futsal e a 2ª edição do Campeonato de Voleibol Misto. Os jogos serão realizados a partir do dia 9 de março, no Ginásio Municipal de Esportes.

As inscrições estão abertas e as fichas devem ser retiradas na secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O valor é de R$ 120,00, mais cheque caução no valor de R$ 150,00. Os valores devem ser entregues, junto com a ficha de inscrição, até o dia 18 deste mês. Estão dispensadas do valor as categorias sub 12 (nascidos em 2007) e sub 14 (nascidos em 2005).

Além das categorias já citadas, haverá modalidades para o futsal veterano (nascidos em 1984), futsal livre e voleibol misto. As equipes inscritas nestas três divisões podem inscrever até três jogadores de fora do município ou que não tenham o domicílio eleitoral em Mato Queimado. Na categoria livre, podem se inscrever competidores que não tenham título de eleitor no município, por outro lado, é preciso ter carteira de trabalho assinada em Mato Queimado.

Fonte: Rádio São Luiz