Mato Queimado promove campeonatos de futsal e voleibol em março

noticia16912
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Competições movimentam grande público no ginásio de esportes. (Foto: divulgação)

O Conselho Municipal de Desporto (CMD) de Mato Queimado, presidido por Mauricio Palharini, eleito, junto com sua diretoria, em 4 de fevereiro, vai promover a 13ª edição do Campeonato Municipal de Futsal e a 2ª edição do Campeonato de Voleibol Misto. Os jogos serão realizados a partir do dia 9 de março, no Ginásio Municipal de Esportes.

As inscrições estão abertas e as fichas devem ser retiradas na secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O valor é de R$ 120,00, mais cheque caução no valor de R$ 150,00. Os valores devem ser entregues, junto com a ficha de inscrição, até o dia 18 deste mês. Estão dispensadas do valor as categorias sub 12 (nascidos em 2007) e sub 14 (nascidos em 2005).

Além das categorias já citadas, haverá modalidades para o futsal veterano (nascidos em 1984), futsal livre e voleibol misto. As equipes inscritas nestas três divisões podem inscrever até três jogadores de fora do município ou que não tenham o domicílio eleitoral em Mato Queimado. Na categoria livre, podem se inscrever competidores que não tenham título de eleitor no município, por outro lado, é preciso ter carteira de trabalho assinada em Mato Queimado.

Fonte: Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin