Presidente do Legislativo do Rolador destaca metas de trabalho para 2019

Chico Senger (o 2º da esquerda para a direita) juntamente com os vereadores Luciano Mallmann, Paulo Roberto e Osmar Damian,compõem a Mesa Diretora da Câmara
Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da Câmara de Vereadores de Rolador, Ival Pavan Senger, o Chico (MDB) falou sobre o início dos trabalhos no Legislativo em 2019 e as perspectivas de trabalho ao longo do ano.

Chico destacou a Sessão Extraordinária ocorrida na última sexta-feira, onde todos os projetos do Executivo foram aprovados pelos nove vereadores de forma unânime. O presidente informou que um projeto, que prevê ajuda de custo a estudantes universitários do município que se deslocam a outras cidades, foi explanado pela Assessoria Jurídica da prefeitura aos vereadores visando esclarecer todas as dúvidas sobre a legislação. Ao final, o mesmo também foi aprovado por unanimidade.

O presidente da Câmara também ressaltou à reportagem da Rádio São Luiz que irá trabalhar em sintonia com todos os vereadores e com o Executivo Municipal, principalmente, levando demandas que chegam até à Casa Legislativa pela população roladorense: “O vereador recebe muita cobrança e não tem o poder de fazer; então, iremos trabalhar juntamente com o prefeito, vice e secretários para levar todos os anseios buscando uma solução efetiva para os problemas da comunidade”, salientou. Da mesma forma, o presidente informou que irá trabalhar em sintonia com o secretário dos Transportes, Juvir Costella, e com o deputado estadual Gabriel Souza (MDB) no pleito de demandas que precisam de atenção do Governo do Estado, como a conclusão da RS-165: “A rodovia, quando estiver pronta, trará inúmeros benefícios para a comunidade do Rolador e da região”.

Chico também informou que sua gestão será pautada no princípio da economicidade: “Viagem, só quando houver necessidade na busca de recursos. Já faz quatro anos que não pego diária para Porto Alegre, sendo que minhas únicas viagens nesse período foram a Brasília na busca de recursos junto a deputados. Assim, quero concluir meu 5° mandato como vereador com chave de ouro antes de me retirar da política”, destacou o presidente.

Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin