Após 20 anos, palhaço Biribinha está de volta a São Luiz

Artista que marcou toda uma geração com seus espetáculos de humor, o palhaço Biribinha está de volta a São Luiz Gonzaga. Com uma peça diferente a cada dia da semana (com exceção da terça, onde a equipe folga), Biribinha e sua turma iniciam uma nova temporada em São Luiz a partir do dia 8 de fevereiro.

Em visita à Rádio São Luiz nesta semana, Biriba lembrou as temporadas onde trouxe seu espetáculo para a cidade missioneira. A primeira oportunidade foi em 1995, quando ficou aqui por seis meses. Ele retornou em 1999 e ficou por mais três meses. Foram momentos de muito sucesso, que ficaram gravados na memória dos são-luizenses e povo da região.

Após a passagem pelas Missões, o entrevistado deu sequência a outros projetos. Em Santa Catarina, ele trabalhou com Beto Carrero, conquistando também um espaço n TV aberta com o apresentador Ratinho e o humorista Dedé Santana, no SBT. Ele diz ter gostado muito do tempo em que passou na TV, mas que hoje o seu foco voltou a ser o trabalho com os “espetáculos de lona”.

À espera do público

Atualmente Biribinha trabalha com uma equipe composta por 14 artistas, que vão se apresentar em São Luiz a partir do dia 08/02 com espetáculos de humor destinados a todas as idades, sem restrições. A estrutura do show terá capacidade para 400 pessoas e está localizada em terreno na Avenida Senador Pinheiro Machado, em frente à empresa Sul Fértil. O ingresso custa R$ 10,00, tanto para crianças como adultos.

Rádio São Luiz

Foto: Biribinha marcou época em São Luiz Gonzaga nos anos 90. Crédito: divulgação

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email