Campanha “Volta às aulas com alegria” encerra nesta sexta-feira

Materiais arrecadados serão entregues aos estudantes no dia 18, às 14h30min. (Foto: divulgação)

Buscando contemplar um grande número de alunos, a Secretaria de Ação Social e Comunitária promove a campanha “Volta às aulas com alegria”. A ação segue até sexta-feira (15), buscando atender as famílias que não possuem condições financeiras para adquirir os materiais escolares necessários para as crianças.

A secretária de Ação Social e Comunitária, Nelvia Tavares, comemora a adesão da comunidade a campanha. “Realmente fomos surpreendidos, recebemos muitas doações, muito apoio da comunidade e das nossas empresas. Mas o número de inscritos para receber os materiais também foi grande, até o momento temos 96 crianças e acreditamos que o número irá aumentar. Continuamos pedindo a colaboração de todos. Aquele material que você não está ocupando é muito bem-vindo e fará a alegria das nossas crianças”. Assim como o período de arrecadação, o prazo das inscrições na campanha também encerra nesta sexta-feira. Para participar, a família precisa possuir cadastro no programa “Bolsa Família”.

Materiais

A secretaria busca a doação – novos ou em condições para o reaproveitamento – dos seguintes itens: canetas, lápis, estojos, mochilas, lápis de cor, réguas, borrachas, lancheiras e cadernos. A entrega dos materiais as crianças inscritas será realizada na segunda-feira, 18 de fevereiro, às 14h30min, na Secretaria de Ação Social e Comunitária, no Centro Integrado da Cidadania (CIC).

Os interessados em colaborar com a campanha podem entregar os itens na Secretaria de Ação Social e Comunitária, localizada na Rua Silva Jardim, número 2595, ou informar a equipe da pasta para buscar os materiais. Mais informações também pelo número 3352-9353.

Por Larissa Dorneles / Assessora de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMASC

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email