Cermissões convoca assembleia geral para prestar conta dos órgãos da administração

(Foto: divulgação/Cermissões)

A Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões – Cermissões, realiza no próximo dia 23 de fevereiro, assembleia geral ordinária para prestar contas dos órgãos da administração. A reunião ocorrerá na fábrica de postes de concretos e artefatos de cimento da Cooperativa, no km 1 da RS 536, saída para Caaró, em Caibaté.

Conforme o edital, a primeira chamada ocorre às 13h, com presença mínima de dois terços dos associados. A segunda, às 14h, com presença mínima da metade e mais um dos associados. A terceira e última chamada, às 15h, com presença mínima de dez associados.

Entre os principais assuntos em pauta, destacam-se o relatório da gestão do último exercício, balanço patrimonial, demonstração da conta de sobras e perdas, demonstração das mutações do patrimônio líquido, demonstração dos fluxos de caixa, notas explicativas sobre o conjunto das demonstrações contábeis, relatório dos auditores independentes e parecer do Conselho Fiscal. A lista completa da ordem do dia está disponível neste link (clique aqui).

Fonte: Rádio São Luiz