Acreditando estar indo para casa, idoso de 88 anos, morador de Passo Fundo, viaja cerca de 400 km até São Borja

Morador de Passo Fundo foi localizado pela PRF na BR 472, após ter acabado o combustível de seu veículo. (Foto: divulgação/Google Maps)

Próximo à meia-noite da terça-feira (12), a equipe da PRF foi informada que um senhor, de 88 anos, que estava desaparecido desde a manhã na cidade de Passo Fundo, teria sido visto na BR 472, em São Borja. Em buscas, próximo ao rio Butuí, foi localizado um veículo semelhante ao que estaria sendo conduzido pelo idoso. No interior, havia um senhor que foi identificado como o homem desaparecido em Passo Fundo.

Conversando com o cidadão, ele disse que estava indo pra sua casa quando acabou o combustível do veículo. Ao ser informado que estava a aproximadamente 400 km de sua residência, ficou confuso, e não acreditava como havia vindo até o local. Após contato com a família, ele foi conduzido até a cidade, sendo que foi hospedado em um hotel até a chegada dos familiares.

Na manhã desta quarta-feira, o idoso e um familiar estiveram na Unidade da PRF agradecendo o serviço prestado, retornando posteriormente para sua cidade.

Fonte: PRF