Relógio da Sicredi é instalado na Praça Cícero Cavalheiro

Mostrador expõe hora, temperatura, data e ainda pode reproduzir de 20 a 30 frases. (Foto: Osmar Werner/Rádio São Luiz)

Foi instalado nesta quinta-feira (14), na Praça Cícero Cavalheiro, ao lado do monumento em homenagem ao Expedicionário, o relógio da Sicredi. Protocolado em janeiro de 2017, o pedido foi uma das primeiras demandas da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte.

Segundo Tito Bilinski, um dos entusiastas da ideia, o relógio é uma melhoria que embeleza um dos locais preferidos para o lazer da comunidade. Além disso, traz informações pertinentes como data, temperatura e hora.

O objeto de destaque ainda não tem data oficial para ser inaugurado, mas encontra-se em prefeito funcionamento. Mais tarde, segundo Tito, haverá um diálogo com a diretoria da Sicredi para verificar a possibilidade de divulgação de mensagens institucionais no led. “O relógio comporta de 20 a 30 frases e vamos pleitear a utilização deste espaço , já que pertence à Sicredi. O objetivo é exibir calendário vacinal, pagamentos de IPTU, competições esportivas e afins”, esclarece.

Fonte: Rádio São Luiz