Morador de Pirapó é preso por receptação de veículo roubado

Numeração de uma porta era a mesma de veículo roubado em Porto Alegre em março do ano passado. (Foto: divulgação/BM)

Ontem (15), por volta das 23h, policiais da Brigada Militar de Pirapó averiguaram a informação de que havia na cidade um veículo roubado em Porto Alegre que estava transitando com placa clonada. O veículo era uma Renault Duster, cor branca, placa IVQ-4432.

Foram realizadas buscas, sendo avistado o veículo em um galpão aberto, na rua Primeiro de Março, no centro. Contatado o proprietário do local, o mesmo permitiu a entrada dos PMs e informou que o veículo pertencia a um parente que estava presente.

O veículo foi vistoriado e a falsificação dos sinais identificadores ficou evidente. O chassi fora remarcado, etiqueta recolocada e a porta direita dianteira apresentava numeração referente ao veículo roubado na cidade de Porto Alegre em 22 de março de 2018, de placa ITF-6136.

O acusado se mostrou surpreso e acompanhou os PMs até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde, após determinação da autoridade policial, recebeu voz de prisão por receptação de veículo roubado. Não houve resistência.

A autoridade policial arbitrou a fiança em dez salários-mínimos, a qual não foi paga. O veículo foi removido ao guincho.

Fonte: Assessoria de Imprensa 14º BPM

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email