Comissão da Expo São Luiz busca formar pavilhão com predominância de empresas locais

(Foto: arquivo/Expo São Luiz)

Foi ao ar nesta segunda-feira (18), o primeiro boletim “A Caminho da Expo”. A síntese trouxe informações importantes sobre a grande feira são-luizense a ser realizada de 2 a 6 de outubro. Entre os assuntos pautados está a reunião de mobilização na próxima quinta-feira (21).

Este encontro, previsto para o Salão de Atos da ACI, às 13h, reunirá empresários da cidade. A comissão vai propor aos presentes a formação de uma pavilhão interno com predominância do comércio local. O objetivo é valorizar os empreendedores do município e formar um bloco com a força de São Luiz Gonzaga. “Todos estão convidados”, afirmou o presidente da feira, Luiz Oneide Nonemacher.

A venda dos pavilhões para empresas da cidade inicia no dia 21/02 e vai até o dia 10/03. Após esse período, abre-se espaço para expositores de fora.

Novidade para esta edição, a venda online de ingressos e passaportes deve se confirmar nos próximos dias. Apesar de ainda depender de alguns ajustes, é provável que a comercialização inicie no dia 11 de março.

Já está definido que para acessar o parque não será preciso pagar ingressos até às 18h, com exceção do domingo, que será às 13h, mas com preços acessíveis para que a família possa participar. Neste ano, a pista de shows também será dividida, com valores e espaços para que o público possa decidir onde ficar.

Fonte: Rádio São Luiz