Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Papo de Responsa da Polícia Civil ministrou atividades em São Lourenço

A equipe do PAPO DE RESPONSA da 27ª Delegacia Regional de Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira, dia 20 de fevereiro, se fez presente na sede da comunidade de São Lourenço das Missões, em evento promovido pela Emater e pelo Comdemulher para conversar com mulheres da localidade.

O tema proposto pela entidade foi “Responsabilidade compartilhada dentro do lar e família”. Diante disso, foram abordados diversos temas relacionados à importância da família, responsabilidades, importância do diálogo na resolução de conflitos, formas de violência no âmbito familiar, o reflexo do comportamento dos pais no agir dos filhos, da educação através do exemplo, entre outros.

Dentro da proposta do programa Papo de Responsa, que é a aproximação da Polícia Civil com a comunidade, neste mês de fevereiro e no mês de março, tendo em vista o dia Internacional da mulher, outros eventos, em parceria com o Comdemulher e Emater já estão agendados. O trabalho das equipes inicia com o contato da entidade, que propõe os assuntos a serem abordados e o agendamento se dá através do e-mail saoluizgonzaga-dpca@pc.rs.gov.br e do telefone 55 3352 8111.

Fonte: Polícia Civil

Sair da versão mobile