Uergs divulga matrículas da lista de espera do Sisu para o curso de Agronomia

(Foto: arquivo/divulgação)

A Uergs divulgou nesta sexta-feira (22), o edital com as matrículas homologadas da lista de espera do Sisu, o qual pode ser visualizado na integra na página da universidade uergs.rs.gov.br. Este ano, houve o preenchimento de 80% das 1445 vagas ofertadas entre as 23 unidades da universidade.

Em São Luiz Gonzaga, o curso de Agronomia teve o preenchimento de 100% das vagas, sendo a unidade que teve o maior número de inscritos para este curso dentre as que ofertam, o que evidencia a consolidação de um curso reconhecido em nossa Região Missioneira.

Daqueles que confirmaram interesse no edital da lista de espera, 33 candidatos realizaram pré-matrículas, sendo destes selecionados 24 alunos, que deverão iniciar as aulas no dia 11 de março, às 07h30min.

Abaixo seguem os nomes dos candidatos convocados:

ADEMAR ANDRADE MARQUES MACHADO NETO

ADRIAN LUCAS BELLE

ADRIANO LIMANA DE OLIVEIRA

ANA PAULA LEITE DOS SANTOS

BERNARDO DIEL BOLIGON

BRUNA BETINA WOLFF KONARZEWSKI

CRISTIELI LUCERO DA SILVA

DANIELA SCHUQUEL DE VARGAS

DANIELA ZERBIN

EDERSON SILVA DE JESUS

EDUARDO DUARTE LEHNHARD

GABRIEL ANTES

GABRIEL MATTES MARONN

GUSTAVO DIAS ROBALO

JEAN ADRIANO BAPTISTA FERREIRA

JOAO VICTOR CAVALHEIRO DO AMARAL FAGUNDES

LARA VENZKE

LUIZ CLAUDIO RAMBORGER DA SILVA

LUIZ MIGUEL MORAIS ALVES

MARLON DE MATOS

NATHALIE SILVEIRA FELCKER

NATIELE DA SILVA MATOS

PABLO RENATO MARKOWSKI FLORCZAK

ROVIAN PRADO DELEVATTI

Caso haja desistência de candidatos com matrícula homologada poderão ocorrer novas convocações, conforme previsto no edital, somente para os candidatos que compareceram para a pré-matrícula durante o período previsto e apresentaram a documentação exigida, porém não foram classificados.

Demais informações podem ser obtidas através do telefone 55-33524370, ou na secretaria, que está funcionando em turno único das 7h30min às 13h30min durante o recesso.

Fonte: Uergs