PRF prende condutor embriagado após acidente em São Luiz Gonzaga

Na madrugada deste domingo, 24, Policiais Rodoviários Federais deslocaram ao km 580 da BR 285, no município de São Luiz Gonzaga, para atender a um acidente. (Foto: divulgação/PRF)

O condutor de um veículo Celta, com placas de Santo Antônio das Missões, que retornava para sua residência, teria perdido o controle e saído da pista. O motorista de 44 anos, morador de Santo Antônio das Missões, não sofreu lesões e disse que retornava do carnaval em São Luiz Gonzaga. Foi realizado o teste de etilômetro que registrou 0,54mg/l, valor que é considerado crime de trânsito.

O criminoso foi encaminhado à Polícia Civil, sendo arbitrada fiança de um salário mínimo, que foi paga pelo condutor. Além de responder pelo crime de trânsito, o condutor teve sua Carteira de Habilitação recolhida e foi autuado pela infração de embriaguez ao volante, com multa prevista no valor de R$ 2934,70. Ele terá ainda processo aberto para a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O veículo foi removido ao depósito e ficou à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte: PRF