Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Assembleia da CERMISSÕES reelege diretoria e consolida o grande momento da cooperativa

Assembleia contou com mais de 400 associados. Fotos: Luiz Oneide Nonemacher/Rádio São Luiz

Foi realizada em Caibaté neste sábado a Assembleia Geral Ordinária da CERMISSÕES, ocasião em que mais de 400 associados se fizeram presentes para conferir a prestação de contas da cooperativa e participar da votação de eleição da Administração 2019-2022, a qual contou com a chapa única composta pela atual gestão da cooperativa sendo reeleita mais uma vez.

Em entrevista à Rádio São Luiz, o presidente da CERMISSÕES, Diamantino Marques dos Santos, destacou a participação do associado na Assembleia: “Tivemos 441 pessoas presentes com direito a voto na reunião. A reeleição, assim como nos anos anteriores, foi por unanimidade, o que faz aumentar minha responsabilidade para com o associado. Estou há 32 anos na CERMISSÕES e até me surpreendeu esse último ano (2018) em que a cooperativa cresceu mais de 31%, somando a nova subestação de São Luiz Gonzaga e outras obras menores que se somaram ao patrimônio da CERMISSÕES.

O presidente comemorou os resultados e a expectativa de investimentos para 2019, previsto em cerca de R$ 10 milhões. Conforme Diamantino, “estamos começando um novo plano de investimento, uma vez que a Subestação de São Miguel das Missões já chegou no seu limite. Assim, vamos ter de puxar energia da rede de São Luiz até São Miguel. Estamos com planos de utilizar a faixa velha que era do DAER, e, por isso, já começamos a averiguar a documentação para iniciarmos logo esse projeto”, destacou.

Emerson Scheis/Rádio São Luiz

Sair da versão mobile