Carreta emplacada em Roque Gonzales se envolve em acidente com vítima fatal em Júlio de Castilhos

(Foto: divulgação/PRF)

Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para atender um grave acidente na BR 158 em Júlio de Castilhos. O acidente ocorreu próximo das 7h20min, na cabeceira da ponte sobre o Passo dos Buracos, quando um caminhão emplacado em Dom Pedrito colidiu lateralmente em uma carreta emplacada em Roque Gonzales que vinha no sentido Santa Maria – Cruz Alta. Logo após, esse caminhão colidiu frontalmente em uma ambulância de São Pedro do Sul e em outro caminhão emplacado em Sananduva.

A vítima, Adelar Bordin de Andrade, 39 anos, morreu na hora. Ele estava em uma maca dentro da ambulância que viajava de São Pedro do Sul onde seria submetido a um procedimento cirúrgico em Cruz Alta. O motorista da ambulância teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital em Santa Maria. Os demais envolvidos tiveram lesões leves e foram encaminhados ao hospital em Júlio de Castilhos, por equipes do SAMU e bombeiros. O motorista da carreta, o qual a PRF não soube confirmar se era natural de Roque Gonzales, não se feriu.

Houve obstrução total da pista por cerca de uma hora para a realização de perícia pelo IGP. A Polícia Civil de Júlio de Castilhos será responsável pelo inquérito policial.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email