Declaração de bens e valores dos servidores municipais deverá ser entregue até 10 de maio

Decreto está disponível no menu de acesso rápido, no site da Prefeitura de São Luiz Gonzaga. (Foto: divulgação)

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio do Setor de Pessoal da Secretaria da Administração, informa aos servidores (efetivos, cargos em comissão e contratados temporariamente) que está recebendo a declaração anual de bens e rendas 2019/exercício 2018 que constituem o patrimônio privado dos agentes públicos municipais. A entrega do documento no Setor de Pessoal é obrigatória – exigida pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) – e tem como prazo final o dia 10 de maio.

A declaração foi atualizada no início de 2019 e está disponível no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br), no item “Decreto de Declaração de Bens”, localizado no menu de acesso rápido na página inicial ou diretamente pelo link https://bit.ly/2FjRerk. O Setor de Pessoal lembra que, de acordo com o decreto nº 5.168/2019, a declaração de bens e valores pode ser substituída por cópia da Declaração Anual do Imposto de Renda ou ainda pelos anexos II e III do decreto (disponível no link https://www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/conteudos/1306-decreto-de-declaracao-de-bens).

A não entrega do documento pode resultar em penalidades legais. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria da Administração ou com o Setor Pessoal, localizados junto a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, na Rua Venâncio Aires, número 2438. Informações também pelo telefone (55) 3352-9300.

Por Larissa Dorneles

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga  

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email