“São equivocadas e terão de ser provadas na justiça”, destacou vereador Iso sobre declarações do vereador Luciano Mallmann, no Rolador

O vereador do Rolador João Luiz Menezes de Morais (PDT), o Iso, em entrevista ao programa Olho Vivo, falou sobre as declarações feitas sobre sua pessoa pelo vereador Luciano Mallmann, do MDB. Conforme Iso, “não iria responder as declarações equivocadas dele, mas, pelo fato de várias pessoas estarem me cobrando, achei melhor vir fazer um esclarecimento”.

Segundo o pedetista, “ele (Luciano) está brigado com o prefeito, e eu não tenho nada a ver com isso. E ele também tem briga particular comigo e quer me empurrar para a situação. E, da mesma forma, eu não quero ele junto comigo na oposição. Quero deixar bem claro que a inverdade que ele falou, de que o secretário Augusto de Pelegrin teria feito uma negociação comigo, não tem fundamento nenhum, e ele fez tudo isso apenas porque minha esposa recebeu uma Função Gratificada para atuar no Setor Ambiental, sendo que ela é agente administrativa concursada. Assim, não é por causa de meu trabalho de vereador que ela não vai para este setor”, esclareceu.

Para Iso, “o vereador se equivocou e denegriu muito a minha imagem em dizer que eu estava me aproximando do prefeito, de que me vendi para o Paulo Peixoto. Na época da briga com o Paulo, ele havia nos chamado de ‘mensaleiros’ e, por conta disso, ingressamos na justiça. Porém, há um tempo atrás, numa conversa com o Paulo sobre o consenso, ele disse que se fosse pra fazer isso (o consenso), era para ‘passar uma borracha’ e retirar os processos, e foi por conta disso que retiramos. Agora, o vereador Luciano vai ter de provar o que ele disse. E terá de provar na Justiça”, salientou o pedetista.

Conforme Iso, as desavenças com o emedebista vêm desde a época em que era secretário de Obras do município. Para o vereador, as declarações de Luciano vêm a fragilizar possibilidades de um consenso nas próximas eleições: “O que ele fez comigo não é novidade, pois ele também faz com outros. Se estamos pensando num consenso, então, como que vamos ficar de brigas e acusações?”, destacou Iso.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz