Hospital recebe doações de alimentos do DN Carlos Bastos do Prado

O Hospital São Luiz Gonzaga recebeu na manhã desta quarta-feira, 27, donativos arrecadados pelo Departamento Nativista Carlos Bastos do Prado. Conforme Paula Santos, da equipe diretiva da Casa de Saúde, “agradecemos à patronagem do DN Carlos Bastos do Prado pelas doações. Foram entregues em torno de 420 litros de leite em caixa e 350kg de alimentos. Recebemos com muita gratidão esse gesto e estamos mobilizando pessoal da cidade e interior visando mais doações”, destacou.

Segundo Paula, os itens de primeira necessidade que o hospital precisa são leite, carne (item considerado o mais caro), papel higiênico, óleo, dentre outros. “Somos muito gratos por todos que nos ajudam” destacou.

O patrão do DN Carlos Prado, Jadir Leges, salientou à nossa reportagem que “mais uma vez, à frente da patronagem, seguimos realizando a campanha em prol do hospital, e neste ano tivemos a feliz ideia de buscar junto à comunidade doações para o nosso hospital. Então, arrecadamos muita coisa em um bingo beneficente que nossa entidade tradicionalista promoveu na última sexta-feira, e ainda seguimos buscando doações de alimentos e itens para o nosso hospital”, destacou.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz