Gerente do Banco do Brasil explica sobre as linhas de crédito voltadas ao agronegócio
O gerente da agência local do BB, Ronaldo Martins. Foto: Emerson Scheis/Rádio São Luiz
Em entrevista à Rádio São Luiz, o gerente da agência do Banco do Brasil de São Luiz Gonzaga, Ronaldo Ramos Martins, comentou sobre o fechamento do ano de 2018 e as linhas de crédito e serviços oferecidos aos seus clientes.
Para Ronaldo, “2018 foi um ano muito bom em São Luiz Gonzaga e nos municípios da área de atendimento da agência local, fechando o exercício com saldo no agronegócio acima de R$ 200 milhões. E são recursos movimentados na região, o qual financia as lavouras e os investimentos dos produtores rurais, bem como auxilia os municípios com o giro de recursos”, destacou.
Segundo o gerente, “continuamos trabalhando forte neste ano, principalmente no agronegócio. Temos recursos nas linhas do PRONAF, que é para os agricultores familiares para custeio e investimento, bem como recursos à vontade para o pessoal financiar suas lavouras. Um dos grandes parceiros do Bando do Brasil é o Sindicato dos Trabalhadores Rurais que acolhe as nossas propostas junto aos associados. Da mesma forma, contamos com recursos para custeio de trigo que está se aproximando, com taxas a partir de 8,75%. O pré-custeio das lavouras de verão de milho e soja também já está disponível, com recursos para algumas linhas que estão encerradas”. Salientou Ronaldo.
Fonte: Rádio São Luiz