Estado afirma que destinará recurso para sinalização turística da Região das Missões

(Foto: divulgação/AMM)

O presidente da AMM, prefeito Puranci Barcelos dos Santos, cumpriu agenda em Porto Alegre para tratar de assuntos pertinentes ao pagamento dos recursos da consulta popular de 2017. Acompanhados pelo deputado estadual, Capitão Macedo, integrantes da comitiva missioneira foram recebidos nas secretarias da Fazenda pelo secretário Marco Aurélio Cardoso Planejamento/Governança e na Casa Civil, onde conversaram com o secretário Otomar Vívian.

Como resultado destas audiências, o presidente retorna com a notícia da garantia de que o projeto que trata da sinalização turística nas missões está na programação de pagamento ainda neste mês de abril, reforçando um trabalho integrado que está sendo desenvolvido pelo departamento de Turismo da Funmissões. O projeto de sinalização turística elaborado e aprovado no departamento de Turismo da Funmissões, prevê a instalação de sinalização turística vertical nas rodovias e pontos turísticos da Região das Missões, com placas de indicação de sentido e distância, outdoor e o desenvolvimento gráfico de um mapa para impressão em série visando auxiliar na orientação do turista que está visitando a Região das Missões.

A sinalização turística tem o objetivo de proporcionar aos turistas e usuários das rodovias informações sobre os roteiros e destinos turísticos, oferecendo sinalização de alto padrão.

Fonte: Assessoria de Imprensa AMM

Compartilhe essa notícia...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email