Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Atualização: Brigada Militar trabalha com a possibilidade de haver três ou mais criminosos escondidos na mata

Em informação transmitida à nossa reportagem pela Major Vanessa Peripolli, a polícia trabalha com a hipótese de haver três ou mais criminosos ainda escondidos no mato. Conforme a Oficial, o assalto ocorrido em Porto Xavier contou com dois veículos utilizados pelos criminosos, sendo que em um deles havia quatro indivíduos, o que leva a supor que existem mais criminosos ainda não localizados.

POLICIAL RODOVIÁRIO ESTADUAL APOSENTADO ENTRE OS PRESOS – Segundo as informações, o primeiro indivíduo detido foi preso em Porto Lucena. Outro foi detido em um acampamento utilizado pelo grupo e, um terceiro, em uma residência de Porto Xavier, o qual, segundo a Brigada Militar, seria um 2º Sargento da Polícia Rodoviária Estadual aposentado.

SUPOSTO CRIMINOSO MORTO – Segundo uma fonte na Brigada, um dos presos, ao ser interrogado, teria relatado aos policiais de que um envolvido teria sido morto na troca de tiros ocorrido na madrugada de quinta-feira, quando o policial militar Fabiano Lunkes acabou sendo morto pelos criminosos.

O cerco aos criminosos ainda segue na região de Campina das Missões na noite deste sábado.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile