Indivíduos arrombam açougue em Santo Antônio das Missões, mas são presos pela BM

(Foto: divulgação/BM)

Ontem à noite (4), por volta das 4h30min, na Avenida Floduarte José Marques, centro de Santo Antônio das Missões, a Brigada Militar, em patrulhamento, avistou um indivíduo em atitude suspeita saindo pela porta entreaberta de um açougue em posse de uma mochila. Ao avistar a viatura, retornou para o interior do estabelecimento, momento em que a guarnição iniciou uma averiguação para certificar-se do que se tratava.

No interior do açougue, o indivíduo foi flagrado tentando subir no forro, sendo abordado, imobilizado e dado voz de prisão. Ao diligenciar no local, constatou-se que havia outro indivíduo no forro, o qual também recebeu voz de prisão. Ele, no entanto, reagiu a abordagem sendo necessário fazer o uso moderado da força para contê-lo, com uso da algema em ambos os acusados.

Mais tarde, constatou-se que o arrombamento se deu pela quebra do telhado, na parte frontal do estabelecimento. Estavam separados para serem subtraídos do local: um notebook, 10 kg de carne, uma caixa com trinta reais em moedas, 4,5 kg de salame, diversos chocolates e bombons, isqueiros e um medidor de pressão arterial digital.

Segundo o proprietário, o prejuízo com o dano e os objetos que seriam furtados era em torno de seis mil reais.

Fonte: Brigada Militar