Preso mais um dos envolvidos no assalto à agência bancária de Porto Xavier

(Foto: divulgação/BM)

Luciano era um dos foragidos cuja imagem foi divulgada na segunda-feira (6). (Foto: divulgação/BM/PC)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (8), mais um indivíduo apontado como integrante da quadrilha que assaltou a agência bancária de Porto Xavier. Luciano Aguilar de Mattos, 42 anos, era um dos criminosos cuja identidade havia sido divulgada na coletiva de imprensa de segunda-feira (6).

Conforme a Brigada Militar, ele foi localizado e imobilizado por um morador local na região do cerco. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, um carregador de fuzil 556, com munição, e uma pequena quantidade de dinheiro. Luciano é o sétimo capturado. Os outros foram Delci Engers, 59 anos, Ivo Zimmer, 57 anos, Flávio Rogério Oliveira, 53 anos, Aleixo Gustavo Zelinski, 24 anos (se entregou), Ezequiel Martim de Souza, 32 anos (morto em confronto) e Alexandre Pacheco da Silva, 44 anos, cujo corpo foi encontrado ontem.

Leia mais: Posto Médico Legal de Santa Rosa divulga identidade de corpo encontrado na área do cerco em Campina das Missões

Ezequiel David Trindade, 30 anos, apontado como líder do grupo e acusado pela morte do Soldado Fabiano Heck Lunkes, segue foragido.

Fonte: Brigada Militar