Garruchos, Rolador e Pirapó receberão agências do Sicredi União RS

A Sicredi União RS, instituição financeira cooperativa, vai instalar três novas agências. Garruchos, Rolador e Pirapó que já pertenciam à área de atuação da cooperativa, terão agência a partir deste ano. Garruchos e Rolador ganham agências ainda este ano e Pirapó em 2020.

Com o objetivo de melhorar o atendimento ao associado e contribuir ainda mais para o desenvolvimento destes municípios, a cooperativa desenvolveu reuniões ano passado com lideranças em cada um dos municípios, como parte do estudo de viabilidade para instalação de espaço físico e posterior apresentação do estudo e a definição de instalação de agência em cada um destes municípios.

Giovani John, Diretor Executivo da Sicredi União RS, afirma ser um grande avanço: “Estaremos mais próximos de nossos associados, que antes eram atendidos em municípios vizinhos, e exercendo sempre nosso propósito que é agregar renda e contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos associados e da sociedade”, concluiu John.

“É um passo importante para o desenvolvimento da região e crescimento da cooperativa para atender bem ao nosso associado e possibilitar com que o Sicredi esteja mais presente em todas as comunidades da nossa área de atuação”, complementou Sidnei Strejevitch, Presidente da Sicredi União RS.

 Assessoria de Comunicação