Realizado o lançamento oficial da 6ª Festa do Arroz Carreteiro

Foi realizado na manhã desta quinta-feira, 9 de maio, o lançamento oficial da 6ª edição da Festa do Arroz Carreteiro, a qual será realizada pela Administração Municipal nos dias 1 e 2 de junho, no Complexo Turístico Cultural Jayme Caetano Braun.

No evento de lançamento desta manhã, o público convidado foi recepcionado pelo prefeito Sidney Brondani e pela secretária municipal de Turismo, Rose Grings, bem como a Rainha da Festa do Arroz Carreteiro, Hêrica Keller, que apresentaram detalhes da programação da festa. Em seguida, foi servido um delicioso café da manhã aos convidados.

Conforme a Secretaria do Turismo, a 6ª Festa do Arroz Carreteiro contará com a seguinte programação:

1º de junho – Realização do 2º Festival de Trovas e Pajadas Jayme Caetano Braun, onde mais de 20 trovadores do RS já confirmaram presença. O festival terá abertura na tarde de sábado, 1º de junho, com show de João Maciel seguido do início das apresentações dos artistas, que transcorrerão até às 19h. Logo após o festival, ocorrerá o show de Getúlio Santos e após show-baile com Moreno Batista, Vilsão Rodrigues e Grupo Chapéu Véio;

2 de junho – Terá início, a partir das 7h, a 6ª Festa do Arroz Carreteiro, com uma intensa programação que compreende o Casamento Coletivo, Abertura Oficial às 10h, Apresentação do programa Galpão de Estância da Rádio São Luiz às 11h, almoço de arroz carreteiro às 12h30min, final do Festival de Trovas e Pajadas às 13h, e, a partir das 14h30min, terá início os shows da tarde, com Jorge Bonfim, Chão Colorado, Grupo Fênix, desfile da Loja Carangola, apresentações artísticas, Cria de São Luiz e o show de encerramento com Baitaca.