Acidente envolvendo carro e caminhão deixa feridos em Santo Antônio das Missões

(Foto: divulgação/PRF)

Na noite desta segunda-feira, 20, a PRF foi acionada para atender um acidente nas proximidades da antiga balança. No local, os agentes verificaram que um veículo GM Corsa, acessou a rodovia em direção a São Borja, no km 636 da BR 285, quando um caminhão, com placas de Erechim, colidiu em sua traseira, fazendo com que o veículo saísse da pista.

Com o impacto, o condutor, de 29 anos, e um bebê, de 7 meses, tiveram apenas lesões leves; porém a esposa do condutor, de 30 anos, sofreu lesões graves, sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e SAMU de São Borja e Santo Antônio das Missões, encaminhados ao Hospital Infantil Ivan Goulart. O condutor do caminhão Ford Cargo, de 28 anos, que iria fazer entregas na região, não teve lesões.

Os ocupantes do automóvel residem em São Borja. Apesar de o impacto ter sido na traseira do veículo, o bebê teve apenas pequenas escoriações leves pois estava devidamente colocado no bebê-conforto, acessório que cumpriu a finalidade em garantir a integridade física da criança.

Fonte: PRF