Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Ocorrências da Brigada Militar atendidas no final de semana

O 14°BPM divulga as principais ocorrências atendidas durante o final de semana, período em que foram abordadas 59 pessoas e 32 veículos, sendo registradas 23 infrações de trânsito.

FURTO ABIGEATO – A vítima relata que por volta das 18h, no momento em que fora recolher o gado, constatou que foram abatidas na sua propriedade, duas vacas da raça Devon, pelagem vermelha. No local restou parte da ossada da coluna vertebral, vísceras e as cabeças dos bovinos abatidos.

DISPARO DE ARMA DE FOGO – A vítima relata que estava em sua residência, quando dois indivíduos passaram em um veículo, quando um deles efetuou dois disparos de arma de fogo em direção à vítima, mas não a acertou. Diante do fato, foi encaminhada a vítima para Delegacia para as devidas providências.

AMEAÇA INJÚRIA – A vítima comunicou que conviveu maritalmente com o acusado, sendo que faz aproximadamente dois meses que se separou. Ocorre que ele não aceita o fim do relacionamento, indo frequentemente até a casa da vítima ameaça-la, dizendo que vai matá-la. A vítima deseja representar criminalmente e solicitou as Medidas Protetivas.

PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA – Foi abordada transitando em via pública uma motocicleta, sendo constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão para Dirigir. O veículo está em nome de outra pessoa, que não compareceu no local. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran/RS por conta do licenciamento vencido.

PERMITIR DIREÇÃO DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA – Foi abordado transitando em via pública um veículo e constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação nem Permissão para Dirigir. O veículo está em nome de outra pessoa que não compareceu no local. O veículo foi liberado a condutor devidamente habilitado.

Fonte: 14°BPM

Sair da versão mobile