São Luiz Gonzaga vence a cidade de Imbituva/PR no Dia do Desafio

Em entrevista ao programa Expressão Livre desta quinta-feira, o gerente da unidade do SESC de São Luiz Gonzaga, Evandro Kieffer Moreira, divulgou o resultado do Dia do Desafio 2019, realizado nesta quarta-feira, 29 de maio. E, conforme Evandro, São Luiz Gonzaga sagrou-se vencedora desta edição.

De acordo com o gerente, no dia de ontem foram mobilizados 10.228 são-luizenses, representando 29,62% da população do município. O resultado superou a cidade adversária do desafio, Imbituva, do Paraná, que contou com 6.268 pessoas participando, representando um percentual de 19,76%.

O resultado, conforme Evandro, “é recebido com grande satisfação pelo fato do Dia do Desafio ser numa quarta-feira, ocasião em que a maioria das pessoas estão no compromisso de seu trabalho, e, mesmo assim, um grande número de pessoas se mobilizou e praticou atividades físicas nesse dia”. O gerente do SESC agradeceu a parceria do Sindilojas, ACI, SEG, Fisioclin, APDL, Messa Produção e Eventos, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Bombeiros, Brigada Militar, imprensa e toda a comunidade que participou e colaborou com o Dia do Desafio 2019.

Fonte: Emerson Scheis/Rádio São Luiz