Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Município recebe quatro máquinas que irão atuar na área de infraestrutura

(Fotos: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz)

O município recebeu na manhã deste sábado (1), quatro máquinas novas que irão atuar nos serviços de infraestrutura. Tratam-se de uma motoniveladora, um rolo compactador, de 12 mil quilos, uma retroescavadeira e uma escavadeira hidráulica, comumente chamada de draga e que é utilizada em abertura de valos, açudes e nos serviços que envolvam cascalho.

Conforme o prefeito Sidney Brondani, os equipamentos foram adquiridos por meio de financiamento no Banco do Brasil. “Na antevéspera do nosso aniversário de 139 anos, recebemos estas máquinas que vieram suprir uma carência do nosso município. O recurso do financiamento está garantido e não prejudica o orçamento. Estamos comprometidos com o município”, pontuou o chefe do Executivo.

A entrega oficial será na segunda-feira (3), durante o Dia da Cidadania na Praça da Matriz.

Liberação das cascalheiras

O prefeito comentou que quatro cascalheiras estão encaminhadas. No momento, uma empresa contratada pelo município trabalha para a regularização da última, pois é necessário estudo que seja aprovado pela Fundação Estadual de Proteção Ambiental (FEPAM). Sidney acredita que até o fim do mês as quatro estejam liberadas. A partir daí, dependerá das condições climáticas para que as ruas recebam as necessárias melhorias.

Mais veículos licitados

Sidney também revelou que o município adquiriu um caminhão para troca de lâmpadas da iluminação pública e que estão licitadas mais três ambulâncias novas e três minivans para transporte de pacientes.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile