Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

CTG Galpão de Estância realizou tradicional Baile de Debutantes

No último sábado de maio, 25, o CTG Galpão de Estância promoveu seu tradicional Baile da Prenda Jovem, sendo esta a 39ª edição. O evento teve início às 21h, com belíssima apresentação de abertura das Invernadas da entidade as quais fizeram a introdução das festividades da noite, que teve animação do Grupo “Baile Gaúcho”.

O Baile reuniu 15 Debutantes e um grande público, entre sócios da entidade, os pais e padrinhos das Prendas Jovens, convidados especiais e os peões de cada uma das meninas.

As debutantes que abrilhantaram o evento, representando diversas entidades tradicionalista da região, foram: Érica de Morais Steinhorst (CTG Galpão de Estância), Emily dos Santos Rodrigues (CTG Galpão de Estância), Eduarda Gomes Riet (DN Carlos Bastos do Prado), Natalia Simionato (DN Carlos Bastos do Prado), Stéfanny Fernandes (DN Carlos Bastos do Prado), Kailane Druzian de Godoys (CTG Porteira das Missões), Ariane Pereira Almeida (Piquete Cavaleiros da Índia), Danieli de Jesus Hoff (Piquete Cavaleiros da Índia), Kamily do Prado (D.N Carlos Bastos do Prado), Kelli Marise Klein (CTG Porteira das Missões), Thaís Marchi Thomas (CTG Porteira das Missões), Milena Guerreiro da Rosa (CTG Porteira das Missões), Maria Eduarda Maurer Bock (CTG Chama Crioula), Lutiéli Godoy (CTG Chama Crioula), Sabrina Bottega (CTG Sombra de Carreteiro).

A Patronagem do CTG agrade a todos os colaboradores e patrocinadores que colaboraram para o sucesso desse evento, bem como parabeniza o todos os envolvidos na organização e realização do mesmo que teve a Coordenação do Departamento Social composto por Marivane Coletto, Cátia Dal Pai, Cláudio Brum, Raquel Bolacel.

O CTG comunicou ainda, que está realizando neste final de semana, no da 08 de junho seu tradicional Encontro de Invernadas, estendendo o convite foi a toda a comunidade são-luizense. Também comunica que já estão à venda as mesas para o Baile de Aniversário da entidade – Baile de Galpão com o Grupo Mateadores, a qual está completando 65 anos de cultivo a tradição.

CTG Galpão de Estância

 

Sair da versão mobile