Irrigação: IRRIDROP presente na região agregando valor à propriedade e aumentando a produtividade

A empresa IRRIDROP, especializada em pivôs e tecnologias para a produtividade, estará presente no painel “Perspectivas do Agronegócio diante do cenário econômico” que será realizado no dia 27 de junho, no auditório da Rádio São Luiz. Para informar sobre as novidades da IRRIDROP, o sócio-proprietário Cristopher Haselein Flores falou sobre a história da empresa e sua atuação no mercado de irrigação.

Segundo Cristopher, a empresa surgiu em 2015, a partir da inciativa de quatro jovens empresários que tinham experiência na área de irrigação. “O nosso foco sempre será o pós-vendas, e em contrapartida, sabendo que o estoque de peças para pivôs é importantíssimo, abrimos uma loja em São Borja para estarmos mais próximos dos nossos clientes”. Conforme o sócio-proprietário, “a nossa fábrica fica em Uberaba/MG, e uma vez que a manutenção dos pivôs não pode esperar, instalamos a loja, com o maior estoque Valley do sul do Brasil, e somos a única revenda que conta com sonda para encontrar cabos em curto, além de técnicos especializados e o atendimento que já fidelizou muitos clientes”, explicou.

Para o empresário, “a irrigação é um caminho sem volta, pois agrega valor à propriedade e aumenta a produtividade em cima da área sem aumento de máquinas e de pessoal. Hoje, podemos dizer que o pivô é o melhor seguro-agrícola que existe, pois é ele quem garante e aumenta a produtividade e é uma solução completa para as lavouras”, informou Cristopher, que destacou que a IRRIDROP “sempre estará junto com seus clientes realizando projetos sob medida, com os detalhes que fazem a diferença na hora de investir, com equipamentos de qualidade e assessoramento direto na propriedade, onde fizemos o levantamento do solo e o cliente apenas informa a data de plantio e a variedade”. Conforme o empresário, todo o equipamento novo adquirido ganha esse sistema de monitoramento de brinde por uma safra.

A IRRIDROP atende em sua sede na Rua Sepé Tiaraju, n° 2425, fone (55) 3352-7363.

Fonte: Rádio São Luiz