Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Traficante é preso em ação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar

Na noite desta sexta-feira, 21, em ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar de São Luiz Gonzaga prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas um homem de iniciais A.S.C (22 anos de idade), com antecedentes policiais por furto e organização criminosa. A prisão ocorreu no bairro Cohab, próximo ao Parque Centenário, em São Luiz Gonzaga.

O preso já vinha sendo investigado, há vários meses, pelo crime de tráfico de drogas, desde a época em que morava em São Nicolau, sendo que após a sua chegada em São Luiz Gonzaga foram aprofundadas as investigações. Após várias noites de monitoramento, coletando provas, os policiais civis e militares, numa ação conjunta, flagraram o investigado na posse de uma porção grande de crack, suficiente para produzir mais de 300 pedras de crack, além de vultosa quantidade de dinheiro, objetos provenientes de receptação e embalagem utilizadas para armazenar drogas.

Encaminhado à DPPA local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito pela autoridade plantonista, sendo o preso encaminhado ao presídio local. Segundo o Delegado Heleno, responsável pela investigação, o indivíduo preso hoje era responsável pela distribuição e venda de drogas no bairro onde residia. A autoridade policial destacou que serão intensificadas as ações conjuntas com a Brigada Militar, uma vez que a integração vem rendendo bons trabalhos policiais.

Fonte: Polícia Civil

Sair da versão mobile