Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Lar do Idoso realiza agradecimento à CERMISSÕES

Na manhã desta sexta-feira, 28, a diretoria do Lar do Idoso, através da presidente Maria Lucia Weber e da vice-presidente Cleoni Zanchi, visitou a sede da CERMISSÕES em Caibaté para agradecer pessoalmente ao presidente Diamantino Marques dos Santos e a toda a equipe da cooperativa pelos serviços de poda e supressão de árvores realizados nos últimos dias nas cercanias do Lar do Idoso.

O vice-presidente da CERMISSÕES, Diomedes Rech, que esteve presente durante o serviço realizado em São Luiz Gonzaga, salientou que “é uma satisfação muito grande em fazer parte deste trabalho social realizado pela cooperativa. Eu vi que balançou a cidade e o povo nos agradeceu pelo serviço, mas nós agradecemos mesmo é a todos os trabalhadores das equipes que trabalharam com competência, e também, à diretoria do Lar do Idoso que nos deu toda a assistência”, salientou Diomedes.

O presidente da cooperativa, Diamantino Marques dos Santos, destacou que “a CERMISSÕES sempre realiza com muito empenho os trabalhos sociais. Nesse caso, é um fato que vem de muitos anos, quando as pessoas plantavam árvores indiscriminadamente sem se importar com a espécie e o porte, e que hoje acarretam em danos e perigos para os prédios, casas e redes de energia elétrica. Por conta da necessidade do Lar do Idoso que nos solicitou o serviço, ficamos felizes com o trabalho realizado lá. A diretoria também nos solicitou da possibilidade de efetuar reparos na parte elétrica da entidade, e assim que puder, estarei indo com os engenheiros da cooperativa para averiguar a situação. Como as instalações foram feitas há mais de 70 anos, imagino a diferença de carga que deve ser lá. Mas, em breve, a CERMISSÕES irá ao Lar do Idoso para fazer uma avaliação correta das instalações elétricas”, finalizou Diamantino.

Fonte: Rádio São Luiz

Foto: Alcides Figueiredo/Rádio São Luiz

Sair da versão mobile