Rádio São Luiz realizou o painel “Perspectivas do Agronegócio diante do cenário econômico”

Na noite desta quinta-feira, 27, o Auditório da Rádio São Luiz recebeu o 2º Painel “Perspectivas do Agronegócio diante do cenário econômico”, evento que reuniu três painelistas para debater a situação do agronegócio e as tendências de mercado para os produtores da região.

Mediado por Luiz Oneide Nonemacher, o debate contou com a presença do professor de Administração da URI-São Luiz, Roberto Carlos Dalongaro, da economista da FARSUL Danielle Guimarães e do presidente da FecoAgro, Paulo César Vieira Pires.

Dentre os assuntos elencados, foi abordada a questão da industrialização da produção como forma de agregar valor ao produto, da expectativa da safra deste ano que prevê um faturamento menor e custos mais elevados, alternativas para a retomada do crescimento econômico e da redução de custos para o produtor.

O Painel foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Rádio São Luiz e terá a íntegra reproduzida no dia 5 de julho, no programa Olho Vivo. O patrocínio do evento foi de Cambaí Sementes e Irridrop, com o apoio de Alvorada Sistemas Agrícolas, Sicredi, Dal Ri e Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Rádio São Luiz