Coopatrigo é bicampeã da Copa Integração Interfirmas de Futsal

A Coopatrigo manteve o título de campeã da Copa Integração Interfirmas de Futsal. Com grande participação do público, a final da 2ª edição do campeonato ocorreu na noite de sexta-feira (28), no Ginásio J.B. Loureiro.

Prestigiaram os jogos finais da competição o prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani; a secretária de Educação e Esporte, Rosangela Vidoto e o vereador Adão Schmitz da Silva. No primeiro jogo, Lauxen Pneus venceu a equipe da Glamour Semijoias e Acessórios por 6 a 4, conquistando o 3º lugar da competição. Na decisão do campeonato, Coopatrigo derrotou a Abadi Transportes por 5 a 1, garantindo o bicampeonato. Além da premiação para os três times melhores colocados, o treinador da equipe Glamour Semijoias e Acessórios, Leonardo Rocha Ribeiro, recebeu o Troféu Relojoaria Novo Tempo de Treinador Destaque.

O coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski e o coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha, agradeceram a participação do público durante as semanas de campeonato, em especial durante a final da competição, a qual lotou o ginásio. Agradecimentos também as equipes e empresas que participaram da 2ª Copa Integração Interfirmas de Futsal e ao apoio da Brigada Militar e da empresa Baluarte Segurança.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL

Foto: Divulgação / APDL