Vereador José Luiz esclarece sua posição sobre matéria envolvendo os mototaxistas
Em entrevista ao programa Olho Vivo desta terça-feira, o vereador José Luiz Terra Vieira (PT) fez esclarecimentos sobre um suposto abaixo-assinado que estaria circulando pela comunidade e que fazia referência ao edil como se ele estivesse contra a classe dos mototaxistas.
Conforme José Luiz, “fui pego de surpresa com a informação de que estaria passando um abaixo-assinado dizendo que eu era contra os mototaxistas por causa de um projeto de lei que entrou na Câmara e foi retirado pelo Executivo. Quero ressaltar que não sou contra os mototaxistas e que, no momento em que chegou o projeto de lei na Casa, eu fui verificar o seu teor para saber do que se tratava, e acredito que foi aí que ocorreu a distorção”, explica.
Segundo o vereador, “se um dia voltar esse Projeto de Lei, espero que não venha direto para a Câmara, mas que o Executivo, através do Conselho de Trânsito, chame os mototaxistas e os donos de pontos e faça um grande debate para discutir o assunto. Não se pode criar leis para aumentar as taxas e tributos para uma classe que precisa trabalhar. Assim, destaco que sempre que chega uma matéria envolvendo classes de trabalhadores, a primeira atitude que tomo é ir conversar com as categorias, e espero que a prefeitura faça o mesmo”, finalizou José Luiz.
Fonte: Rádio São Luiz
Foto: Emerson Scheis/Rádio São Luiz