Parceria confirmada: Expo São Luiz contará com Chopp Brahma e toda a linha Ambev de bebidas

Nesta terça-feira, 2 de julho, a Expo São Luiz 2019 fechou parceria para a exclusividade na distribuição de bebidas e disponibilização de infraestrutura para os comerciantes durante a feira. Neste ano, a parceria foi firmada com a franquia Chopp Brahma Express, da Ambev.

Conforme Michel Kochenborger, representante da Chopp Brahma Express, os visitantes da Expo São Luiz terão à sua disposição as melhores bebidas da linha Brahma e Budweiser, além de chopp da Brahma e da Skol e toda a linha de refrigerantes, como Pepsi, Antarctica, dentre outros. “A Expo São Luiz era um sonho antigo nosso, e desta vez fechamos a parceria para disponibilizar a franquia Chopp Brahma Express de Santa Rosa, além de toda a estrutura que um evento como a Expo necessita, como chopeiras novas, linha de refrigeradores e a grande parceria com o Divino Club, de Santa Rosa”, explica.

O sócio da ALC entretenimento e  proprietário do Divino Club de Santa Rosa, Bruno Lawrence, destacou que “chegamos com muita alegria neste momento em que a Expo vem crescendo muito, e acredito que através das nossas marcas e daquilo que podemos trazer, vamos proporcionar uma das maiores feiras da região. Acredito que será um marco e queremos trazer uma nova experiência em camarotes, em atendimento, e em produtos, com toda a linha da Ambev à disposição do público visitante”, salientou.

Fonte: Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019