João Venquiaruti é o novo titular da Secretaria de Planejamento e Gestão

Nesta semana, o engenheiro civil João Venquiaruti assumiu a titularidade da Secretaria de Planejamento e Gestão. O ato de posse ocorreu no Gabinete do Prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani e contou com a presença do vice-prefeito, Mário Trindade.

Na ocasião, o chefe do Executivo desejou sucesso ao novo secretário e também ressaltou o trabalho do antigo titular da pasta, Révis Moura, o qual coordenou a secretaria por mais de seis anos. “Desejo as boas-vindas ao secretário João Venquiaruti, com a certeza que a Secretaria de Planejamento segue em boas mãos com a atuação do seu novo titular, o qual já realizava um excelente trabalho junto a pasta e tem experiência sobre o andamento e a demanda de serviços da secretaria. Também parabenizo e agradeço o antigo secretário Révis Moura pela dedicação e pelo trabalho desenvolvido em todos esses anos”.

O secretário de Planejamento e Gestão, João Venquiaruti, ressaltou a continuidade do trabalho que é realizado pela pasta. “Agradeço a confiança da Administração Municipal. Vamos seguir com o trabalho realizado pelo ex-secretário Révis Moura, dando continuidade aos projetos da pasta, entre eles as obras de pavimentação que irão contemplar diversas quadras do município e atender as solicitações da comunidade”.

O servidor público Révis Moura agradece a Administração Municipal, em especial a equipe da Secretaria de Planejamento e Gestão pelo apoio nos anos em que coordenou a pasta. O servidor público segue atuando na Secretaria de Planejamento.

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO E GESTÃO

João Vilanova Venquiaruti é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Atua há mais de 40 anos na área de engenharia, como empreiteiro de obras públicas e como profissional autônomo. Também atuou nas prefeituras dos municípios de São Nicolau e Dezesseis de Novembro. Em São Luiz Gonzaga, já ocupou anteriormente o cargo de secretário de Planejamento. Na atual gestão municipal, também exerceu o cargo de assessor de engenharia.

 

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga