Quiosque da prainha de Roque Gonzales é destruído por vândalos
Na madrugada desta quinta-feira, 11 de julho, foram registrados novamente atos de vandalismo junto ao local onde está sendo construído o Balneário Municipal de Roque Gonzales, a popular “prainha”, onde foi queimado um quiosque que fica às margens do lago, além de um banco jogado dentro do lago.
Ao chegar ao local durante a manhã, os funcionários da empresa que estão realizando o trabalho de pavimentação da obra perceberam a fumaça e o os restos do quiosque queimado. Esse não foi o primeiro ato de vandalismo na prainha, a qual já teve a queima de outro quiosque, somado à danificação das estruturas dos banheiros, nos bancos que estavam instalados no local.
O prefeito João Scheeren Haas repudiou a prática de tais atos, e pede que se a comunidade auxilie na identificação dos possíveis autores, entrando em contato diretamente com a polícia. “Tudo que foi destruído teve um investimento, e o dinheiro gasto para consertar o dano que foi causado poderia ser utilizado em outras benfeitorias para a população e não para refazer o mesmo trabalho”, lamentou o prefeito João Haas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roque Gonzales