Secretaria de Obras realiza tapa-buracos e retira trilhos de trem junto à Avenida Senador

Na manhã desta terça-feira, 16, a Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal realizou uma operação tapa-buracos na Rua Fernando Machado, próximo ao Parque de Exposições, já adiantando a manutenção da via prevendo a realização da Expo São Luiz. Conforme o secretário de Obras, Ivanir Coimbra, “como o asfalto está rachando, estamos realizando esse tapa-buracos. E, se mais próximo da Expo voltar o problema, estaremos realizando o serviço novamente”, explicou.

Ainda de acordo com o secretário, nesta quarta-feira um novo projeto já estará sendo encaminhado para a aquisição de massa asfáltica para novas operações tapa-buracos: “Queremos fazer o tapa-buracos em todas as ruas de asfalto da cidade. E, com a compra de mais material, pretendemos fazer a operação em todas as ruas que têm buracos”, salientou.

Além da operação tapa-buracos, a Secretaria de Obras realizou a retirada de trilhos de trem que estavam acima do nível da rua, na Avenida Senador Pinheiro Machado. Segundo o secretário de Obras, os trilhos retirados não eram os da linha férrea da ALL, mas sim de um armazém localizado nas proximidades. A retirada teve o objetivo de evitar problemas para o tráfego de veículos que ocorre na avenida, onde diversos carros acabavam danificados pela altura dos trilhos ali localizados anteriormente.