Disputas do Campeonato Municipal de Futsal iniciaram na sexta-feira

O frio da última sexta-feira (26) não afastou o público, que marcou presença na abertura do Campeonato Municipal de Futsal, intitulado “Taça Mania Sport de Futsal”. Neste ano, o campeonato conta com a participação de 42 equipes – 33 masculinas e nove femininas – de São Luiz Gonzaga e região.

Entre os presentes na abertura da competição, o vereador Adão Schmitz; o diretor da empresa Mania Sport (apoiadora da competição), Luciano Torres; o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer, Tito Bilinski; o coordenador do Ginásio J.B. Loureiro, Chico Padilha e a representante da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), Maria Regina Machado Sulzbacher.

No jogo de abertura do campeonato, a equipe Metal Forte/Rolador venceu a Ferragem Dalcin por 3 a 2. No segundo jogo, estreia das equipes femininas na competição, a URFF/Max Big derrotou a equipe da Casa da Ração/MDL por 7 a 0. No último jogo da noite, AABB/RS Tintas/União Blocos de Concreto venceu a equipe Atlético Mineiro por 9 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS

As disputas do Campeonato Municipal de Futsal continuam nesta semana, no Ginásio J.B. Loureiro, a partir das 19h30min. Confira:

29 de julho (segunda-feira)

FutShow/Casulos/Aranhas da Bola X UERGS São Luiz

AFF/SLG X MDF (Feminino)

SLG 21 X Juventude

31 de julho (quarta-feira)

SC Celtic X Fut Preussler

BTFF X IFF (Feminino)

Cartola FC X Boa Esperança

02 de agosto (sexta-feira)

Nacional Gás SLG X Juventus/Serralheria Paz

Cosmos/Raízes Society X Boleiras (Feminino)

Compre Bem Supermercado X Estiva

A APDL segue promovendo uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis durante as disputas da “Taça Mania Sport”. A assessoria pede ao público que irá prestigiar os jogos da competição que realize a doação de um quilo de alimento. Os itens angariados serão destinados a APAE de São Luiz Gonzaga.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL